SOUNDS

Powered By Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2008

"Massagens na Praia"..

Proibiram as massagens na Praia..isso não! As massagens não!
Proibam o lixo que aumenta de dia para dia na praia e multem o pessoal que o deita para o chão, proibam os campeonatos internacionais de pesca (com a autorização da Capitania) que quando acabam deixam brindes na areia (anzóis e caixas vazias de isco), proibam as moto 4x4 nas dunas e as motos d'água barulhentas, proibam as velhas de fazer topless, proibam as nortadas e os peixes-aranha, proibam os aumentos de preço nos menus do Centro Náutico, proibam a água fria em dias quentes..sei lá!?
Agora, as massagens!? Quem não gosta de massagens na Praia ou pelo menos de as observar para mais tarde, depois de uns copos, comentar com os amigos?
TODA a gente gosta!!
Digam NÃo a esta proibição, revoltem-se!!

2 comentários:

Botas disse...

Que historia e' essa agora? Massagens? Mas que tipo de massagens sao proibidas? Massagens normais ou massagens "eroticas" com final feliz? Hehe.

E' por essas e por outras "leis" e "legislacoes" ainda mais descabidas que teem aparecido ultimamente ai pela terrinha, que 'as vezes penso que e' melhor deixar-me ficar onde estou... Adoro o meu pais mas cada vez me parece mais estar a tornar-se num pais completamente caotico e 'a deriva, dirigida por gente, na maior parte dos casos, pouco educada e sem escrupulos, principalmente ao nivel do poder local...

Continua Rafa! Mada-me esses pensamentos ca para fora!

Abraco
boots

Rafael Rodrigues disse...

:) Bottini, cumé bro!
Pois pá, já viste!? Massagens na Praia sempre foi bom de observar, he, he!
Isto há com cada proibição..